13/12/2012

Saiba mais sobre o Royal Brazilian Racers

Posted by Camilo On quinta-feira, dezembro 13, 2012 13 Comentários
O Royal Brazilian Racers é o maior campeonato brasileiro de Need for Speed World, e agora está de volta em sua segunda edição.

O primeiro campeonato aconteceu em julho 2012, inicialmente como um "teste", onde apenas 32 participantes puderam participar, apesar de ter um número de inscritos superior a 400 jogadores.


O objetivo deste campeonato é convocar todos os jogadores brasileiros para uma disputa emocionante, onde a habilidade do jogador é o fator chave para a vitória.

Esquematização e organização

A partir do dia 15 de Dezembro, todos os interessados em participar do campeonato poderão se inscrever na página de inscrição. No dia 31 de Dezembro as inscrições serão fechadas.

Após o termino do período de inscrição, os organizadores do campeonato irão selecionar os 99 jogadores que participarão do campeonato. As regras de inscrições e os critérios de seleção que adotaremos se encontram na página de inscrição.
OBS: Apenas 99 jogadores serão selecionados pois o antigo campeão terá vaga garantida.

No dia 08 de Janeiro, anunciaremos no portal do campeonato os 99 selecionados.

Finalmente, no dia 10 de Janeiro a primeira fase do campeonato começará! Abaixo você pode conferir o planejamento completo do campeonato:

Clique na imagem para ampliar
Confira também as datas de cada fase abaixo:

10 de Janeiro - Os grupos: A, B, C, D, E, F, G, H, I, J, K, L, M, N, O, P, Q, R, S, e T irão competir.
11 de Janeiro - Os grupos: A1, A2, A3, A4, A5, A6, B1, B2, B3, B4, B5, B6 e Z irão competir.
12 de Janeiro - Os grupos: C1, C2, C3, C4, C5, C6, D1, D2, D3, D4, D5 e D6 irão competir.
13 de Janeiro - Os grupos: E1, E2, E3, E4, F1, F2, F3, F4 irão competir.
14 de Janeiro - Os grupos: G1, G2, H1 e H2 irão competir.
15 de Janeiro - Os grupos: X e Y irão competir.
16 de Janeiro - Os grupos ALFA e BETA irão competir.
18 de Janeiro - Final.

Atenção aos respectivos horários: 
Brasil: as disputas irão acontecer sempre a partir das 20:00 horas, e poderão se estender até as 23:30.
Portugal: as disputas irão acontecer sempre a partir das 22:00 horas, e poderão se estender até as 01:30.

A lista de pistas específicas para cada fase do campeonato será divulgada dia 01 de Janeiro.

Os horários específicos para cada grupo serão divulgados dia 08 de Janeiro, juntamente com a lista dos selecionados.

As corridas sempre serão supervisionadas por um juiz, que também será encarregado de chamar os competidores.

Juízes: Camilo (NFSWDICAS), Anderson (ANDERSONFS), Lennike (LENNIKE).

Premiação

Os organizadores do campeonato irão pedir um código como prêmio para os desenvolvedores do jogo. Existe uma possibilidade do pedido ser negado, portanto não garantimos um prêmio ao vencedor.

O vencedor será entrevistado pelo NFSW Dicas, e terá o nome reconhecido nos maiores portais de NFSW do Brasil.

Outras considerações

- Esteja sempre atento ao portal do campeonato para futuras informações
- Apenas se inscreva se realmente tiver certeza que poderá participar
- Clique AQUI para ir até a página de inscrição
- Caso tenha alguma dúvida, envie um E-mail para nfswdicas@nfswdicas.com
- A partir das Quartas-de-Final as corridas serão gravadas e postadas no nosso Canal.

13 comentários:

  1. ai eu quero participar
    meu nome no jogo :hudb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sua inscrição aqui:

      http://royalbrazilianracers.blogspot.com.br/2012/12/royal-brazilian-racers-inscricoes.html

      Excluir
    2. ANDERSON, QUANDO EU COLOCO PRA VC FAZER A INSCRIÇÃO ME JOGA PRA UMA PAGINA ONDE TIVE Q FAZER UM EMAIL, É ISSO MESMO POR QUE NAO PEDIU NICK NEM NADA.
      ESTOU COM ESSA DUVIDA AJUDA AE.

      Excluir
    3. Antes de postar um comentário, você pode escolher abaixo se quer usar uma conta do Google, comentar como anônimo, entre outras formas. O que aconteceu é que você teve que criar uma conta do Google pois deixou essa opção selecionada antes de comentar.

      Mas fique tranquilo, pois sua inscrição está lá. Basta clicar no link "Carregar mais" para ver os últimos comentários.

      Excluir
  2. Primeira Vez Que Vo participa Nunca Participei Deese Royalbrazilianracers :)

    ResponderExcluir
  3. aa poxa pena que é só no chicane
    tava loco pra testar minha mc laren de 842 de potência
    Mas to na fé que um dia vcs venham pro chicane x) parabens

    ResponderExcluir
  4. Quero muinto participar, irei representar minha equipe no campeonato.
    BRST é noisssss

    ResponderExcluir
  5. ano que vem eu participo agora sou nivel 34 e nao tem como mas tenho um carro de cada classe

    ResponderExcluir
  6. Adm eu sou lvl 13 e tenho um nissan si5 eu acho e um trosso assim classe C sera q posso entrar ou nao

    ResponderExcluir
  7. Adm eu sou nvl 13 e tou com um nissan si5 acho q e isso classe C eu posso te tirar print pra vc ver o meu carro sera q eu posso entrar Espero pela Resposta.

    ResponderExcluir