08/01/2013

Pilotos classificados para a Primeira Fase

Posted by Lennike On terça-feira, janeiro 08, 2013 61 Comentários
Estão definidos os 100 pilotos que participarão da 2ª Edição do Royal Brazilian Racers!


Segue abaixo os nomes:

RAFAELGT4 FCS10 KILLERRUNNER MYEVORABR
A11080* FERNANDODAVID KINGLULA NFSFael
ALEXYARPM2 FLASTFURY L0UDAUZ NULLAUFEIN
ANDERSONZERO FORCEBLACK01 LEDLOKO PABLUH
ANDRE15DECO FRANCELHO LEGENDARY2SEP PAULOPR7
ANDREWJRNFS FRANCISCOXEX LIGERO166 PEDROSPEEDER
ASFALTOLISO G3NASCAR LIPEONN PU2NEP
ASPIRABOO GAAHHXD LUCA5TM QUIRU
B46 GABRIEL041 MACEIODUB RASSATI99
BARROSHENRIQUE GILX1395 MAIA007 RODRIGOSOUZAAA*
BIRAARAUJO GUSTAVO926 MAICONAGUIAR ROTAESPACIAL
CAIQUE1994 GUSTAVOMATEUS MAICONR33 SERGIOCMJ
COLORADORS1979 HEITOR446 MANOBIELXXTR SHARKS50
DAANNN HOOF3704 MANODIEGO SK2BRASIL
DANILOGUILLEN IGOREGABBY MANOPROFISSA SNAKESANDERSBR
DENNISFELEX ITADARA MARCOSPILOT SYMPSOM
DIEGOFB7 ITALOVICTOR2 MARLOUZINHO TAFAZ
DKING19 JAGUARXJR9 MATHEUSARAUJ0 TCHONG22
DOGPOWER325 JOAOMIGUEL228 MATTHEWS20 TG50*
EDMUNDOFERREIR JUAN55575 MAXIBR2 TURBOCHARGERXX
ELANOQUARION KAMIKUAZI MIRMIDOM VIDALOKA1515
ELBER007 KAROLAAY MORPHEUSNFSW VSTBRASILEIRO
ELITEXTREMEPR0 KBSSSSSA MPG1964 WENDERLLAN
ESDRASOKARA KELVINSP MRCLURA WILLIAMSGP
ESPARTACS KILL538 MXSASUKI XXBIANCAXX




Como vencedor da 1ª Edição, RAFAELGT4 tem assegurada a sua vaga no Campeonato.

Caso você não fora selecionado e obedecia aos critérios do Regulamento, não se preocupe. Teremos mais edições do Royal Brazilian Racers em breve. Fazendo nome, jogando limpo e respeitando outros jogadores, certamente fará de você o piloto ideal para o nosso Campeonato.

Segue também a tabela do Campeonato com os nomes distribuídos em cada grupo. Estão dispostos horários, corridas e dias. É essencial o claro entendimento por parte dos selecionados.


TABELA DO CAMPEONATO (Clique para visualizar)


Boa Sorte aos classificados!

P.S.: O piloto MORPHEUSNFSW entra no lugar de TOXSANTOS. Quanto aos participantes A11080, RODRIGOSOUZAAA e TG50, os mesmos estão eliminados, no entanto não serão substituídos por outros competidores em razão da denúncia ser relatada após a divulgação dos classificados.

61 comentários:

  1. E como irá funcionar a chamada para a corrida...? terei que estar online quanto tempo antes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bom se você estivesse online 10 minutos antes de começar a disputa entre seu grupo (chave).

      Excluir
  2. me digão comoe u posso entrar aqui mas em dividual que eu nao tanho grupo amigo e eu jogo bem nas fugas há policia como em corridas sem serem em fugas tambem eu adorava puder entrar amigos claro se me deixarem entrar tambem sim eu sou portugues mas eu axo que nao tem nada aber sou iducado com tada a gente tambem amigos sim gostava de puder entrar aqui sim amigos obrigado por vossa atencão ai amigos ok.. Me chamo joaodiascoimbra@hotmail.com meu nome é joao dias me digão como eu fasso pra puder entrar tambem amigos ok como aqui eu vou por em anônimo porque nao sei como vcs aqui querem isto amigos ok me digão como é sim um abraco joao dias coimbra portugal..

    ResponderExcluir
  3. por que o MATTEU5 está dentro do campeonato? se a regra é de nivel 50 pra cima, regra é regra, ele esta tirando a vaga de algum player honesto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi apenas um pequeno erro. Dentre tantos jogadores inscritos é comum as características de perfil de alguns terem passadas por despercebidas. Mas não se preocupe, tomaremos providencias quanto a isso.

      Excluir
  4. Gostaria de saber a respeito de RAMMERS,qual será a atitude tomada sobre isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma. Nós não podemos impedir Rammers no campeonato. Isso significa que além de ter um carro rápido, ser um bom piloto e desviar do tráfego os participantes também terão que estar atentos aos Rammers.

      Publicarei um novo tópico aqui no blog falando sobre qual deverá ser o comportamento dos competidores durante o campeonato.

      Excluir
    2. Ok,vlw por ter tirado a dúvida.

      Excluir
  5. Pedimos desculpas pelo inconveniente. O piloto FERNANDODAVID foi colocado no lugar de MATTEU5.

    Apenas ressalto que o número de candidatos que não obedeceram o exigido pelo Regulamento foi absurdo. Excluímos vários pilotos que possuíam uma garagem com pelo menos 15 carros e sequer um que fosse classe E. Além de pilotos com rank #0 e level abaixo de 50.

    ResponderExcluir
  6. então qque sorte a minha do meu stats ter sido recuperado... a 3 semanas atras ele estava bloqueado D:

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA GALERA SOU O KILL538 ESTOU DENTRO DO CAMPEONATO DESEJO SORTE A TODOS Q PARTICIPAREM , PRINCIPALMENTE AOS AMIGOS .... ESTOU COM DUVIDA SOBRE O DIA DE INÍCIO ESTOU NO GRUPO B E CORREREI AS 20:10 HS + DE Q DIA ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk desculpe pela pergunta ja achei aki no blog !!!!!!

      Excluir
  8. Boa sorte a todos e q possam fazer boas corridas, sem uso de hacker e sem querer levar desvantagem sobre outros corredores rammerando e jogando na maldade.

    ResponderExcluir
  9. Consegui passar,hehe, agora to arrumando meus horários para estar disponivel pelo menos alguns minutos antes da competiçao.

    ResponderExcluir
  10. Ouuwn conseguii *---* . Booa sorte a tdos aew, e espero q tdos joguem limpo :)

    ResponderExcluir
  11. Ae Karolay, boa sorte, vamos representar =)

    ResponderExcluir
  12. E essa repescagem como vai funcionar digo vai ser com a mesma classe de carros? tipo na primeira fase que vai ser classe S os que pegarem repescagem faram ela com a classe S?

    ResponderExcluir
  13. aewwwwwww mlk agora daki pra frente só treino e esforço ;)

    e tbm parabens pelo meus novos oponentes no camp...

    De André Silva Júnior - ANDREWJRNFS

    ResponderExcluir
  14. Pessoal boa sorte a todos, só por terem sido classificados já é uma vitória.

    ResponderExcluir
  15. Eu não encontrei as datas das corridas em nenhum lugar com clareza :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está na tabela. É só procurar pelo seu nome.

      http://img803.imageshack.us/img803/4812/royalhorrios.png

      Excluir
  16. Anderson olha na tabela, procura o seu nome, la vai estar os seus oponentes e horário da 1° fase

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Dê uma olhada no Regulamento do campeonato. Lá está explicando de forma bem clara sobre o uso de powerups.

      Excluir
  18. eu nao vo participa, depois de te divulgado o campeonato e tudo?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu com todos os carros exigidos, ter ajudado a divulgar, lvl 50, pq nao fui classificado, gostaria de sbae ro motivo

      Excluir
  19. outra coisa, creio que o participante elitextremepr0 nao ira participar, creio que ainda ele esteja viajando

    ResponderExcluir
  20. Aew to dentro KELVINSP. é nois e boa sorte a todos. XD.

    ResponderExcluir
  21. 3.2. Contas que possuírem qualquer tipo de trapaça registrada, independente de qualquer hipótese ou justificativa, não terão suas inscrições aprovadas.


    pilotos com *

    http://nfs-s.com/nfsw/A11080 (BANIDO POR USO DE HACKER)

    ROCKPORT TURNPIKE LAMBORGHINI MURCIÉLAGO LP 650-4 ROADSTER (MP) * 00:08.036
    ROCKPORT TURNPIKE LAMBORGHINI MURCIÉLAGO LP 650-4 ROADSTER (MP) * 00:08.267

    http://nfs-s.com/nfsw/RODRIGOSOUZAAA (BANIDO POR USO DE HACKER)

    BURROWS BMW M3 GTR E46 (MP) * 00:05.408
    ROCKPORT TURNPIKE BMW M3 GTR E46 (MP) * 00:06.396

    http://nfs-s.com/nfsw/TG50 (BANIDO POR USO DE HACKER)

    BREAKING POINT ASTON MARTIN VANTAGE V12 (MP) * 00:04.189
    LOOP DODGE VIPER SRT10(MP) * 00:15.654


    http://nfs-s.com/nfsw/TOXSANTOS lvl 26?????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apenas bloquiei jogadores com uso de hacker, muitos outros estão com *, e nao foram bloqueados, como existe muitos bugs no jogo, erros acontecem, 1* ou alguns tempos em MP nao é sinal de hacker

      Excluir
    2. Em primeiro lugar venho agradecer a divulgação que você fizera a respeito do Campeonato, seja no fórum oficial do jogo, seja na criação do thread no Stats.

      Quanto ao cheaters que você informara, todos estão eliminados: A11080, RODRIGOSOUZAAA e TG50. Informo que avaliei os perfis poucas horas antes da divulgação aqui no blog. Como sua denúncia veio APÓS a divulgação dos classificados, o pilotos supracitados não serão substituídos. Começaremos o Royal com 97 pilotos(TOXSANTOS substituído por MORPHEUSNFSW)

      Portanto os grupos continuam os mesmos, mas com os cheaters eliminados.

      Abraços

      Excluir
  22. na minha CHAVE 'E' EXISTEM DOIS PILOTOS QUE NAO ATENDEM AOS REQUISITOS DO CAMPEONATO COMO POR EXEMPLO UM CARRO DE CADA CLASSE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No seu grupo, TOXSANTOS e MATTEU5 já estão eliminados e foram substituídos por MORPHEUSNFSW e FERNANDODAVID. Apenas aguarde a tabela ser atualizada.

      Excluir
  23. Puta que Pariu avaliem direito será que vou ter que fazer um vídeo provando que consigo esse tempo?
    Atenciosamente -RODRIGOSOUZAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 5 segundos na drag com a bmw, ahhahahaha, piada isso né

      Excluir
    2. haha nem F1 n fas isso

      Excluir
    3. Então vamos fazer o seguinte, eu gravo mostrando os processos abertos e o campeonato é totalmente reiniciado?

      Excluir
    4. grava entao, quero ver, eu pago 50k de boost se eu tiver errado,caso contrario tu me paga esses 50k, aceita ( eu ei que eu vo ganha mesmo

      Excluir
    5. Ok então me recomenda algum programa pra gravar de sua preferência?

      Excluir
  24. 5 segundos na drag e hack d mais seu noob

    ResponderExcluir
  25. pq eu fui desclassificao ??? tg50 q tipos de denuncias ???

    ResponderExcluir
  26. Boa noite

    Vai ter uma prévia dos classificados do primeiro dia nos seus respectivos grupos?

    ResponderExcluir
  27. que horas vai ser a proxima classe?cade os classificados??

    ResponderExcluir
  28. Peço desculpas por fazerem esperar... tive um contratempo na praia... e nao pude estar presente hoje dia 10, acabei chegando as 22h... boa sorte a todos. Se precisarem de algo estarei ON amanha. Se tiver uma vaga e q possao ainda me incluir, agradeço desde já, se não, sem problema. Obrigado.

    ResponderExcluir
  29. somos 2 xtreme... deu pane na Central NET aqui em SP... fikei com tdos os serviços fora do ar...

    ResponderExcluir
  30. Olá, sou o piloto Pedrospeeder (inscrito nesse campeonato) e gostaria de perguntar se podem me retirar do campeonato, afinal, tive alguns imprevistos nesses últimos dias e não poderei entrar no jogo

    ResponderExcluir
  31. O DENNISFELEX entrará no grupo G (18:00h), enquanto o ELITEXTREMEPR0 entrará no grupo Q (19:00h).

    ResponderExcluir
  32. A11080 aqui, aquela merda de tempo na Rockport nao foi uso de hack, eu me atravessei na frente de um e ele acertou meu carro, me impulsionando, isso foi a causa daquele tempo, e ja estou resolvendo o problema do NFS-S por causa dessa merda, só para esclarecer que nao foi uso de hack.
    http://imageshack.us/photo/my-images/201/nfsw023w.jpg/

    ResponderExcluir