10/01/2013

Resultados da Primeira Fase

Posted by Anderson On quinta-feira, janeiro 10, 2013 67 Comentários
O campeonato já começou! E hoje foram realizadas as corridas da Primeira Fase.

Clique aqui e confira as fotos das corridas da 1° Fase!

Confira a seguir a lista dos classificados para a Segunda Fase:

CLASSIFICAÇÃO : 2ª FASE - Dia 11/01 (Clique para visualizar)

GRUPO A:
1° Lugar: TAFAZ
2° Lugar: RAFAELGT4
3° Lugar: HOOF3704

GRUPO B:
1° Lugar: KILL538
2° Lugar: COLORADORS1979
3° Lugar: MAXIBR2

GRUPO C:
1° Lugar: B46
2° Lugar: CAIQUE1994
3° Lugar: (sem pilotos suficientes)

GRUPO D:
1° Lugar: MANODIEGO
2° Lugar: LEDLOKO
3° Lugar: DAANNN

GRUPO E:
1° Lugar: MORPHEUSNFSW
2° Lugar: FERNANDODAVID
3° Lugar: EDMUNDOFERREIR

GRUPO F:
1° Lugar: FCS10
2° Lugar: JAGUARXJR9
3° Lugar: (sem pilotos suficientes)

GRUPO G:
1° Lugar: DENNISFELEX
2° Lugar: PABLUH
3° Lugar: MXSASUKI

GRUPO H:
1° Lugar: FLASTFURY
2° Lugar: VIDALOKA1515
3° Lugar: FRANCELHO

GRUPO I:
1° Lugar: G3NASCAR
2° Lugar: GAAHHXD
3° Lugar: ELBER007

GRUPO J:
1° Lugar: GILX1395
2° Lugar: GUSTAVOMATEUS
3° Lugar: GUSTAVO926

GRUPO K:
1° Lugar: RASSATI99
2° Lugar: BARROSHENRIQUE
3° Lugar: HEITOR446

GRUPO L:
1° Lugar: ITALOVICTOR2
2° Lugar: ASFALTOLISO
3° Lugar: MANOPROFISSA

GRUPO M:
1° Lugar: WILLIAMSGP
2° Lugar: JOAOMIGUEL228
3° Lugar: FORCEBLACK01

GRUPO N:
1° Lugar: KAROLAAY
2° Lugar: MARCOSPILOT
3° Lugar: (sem pilotos suficientes)

GRUPO O:
1° Lugar: GABRIEL041
2° Lugar: PAULOPR7
3° Lugar: MARLOUZINHO

GRUPO P:
1° Lugar: MACEIODUB
2° Lugar: NFSFAEL
3° Lugar: TCHONG22

GRUPO Q:
1° Lugar: SNAKESANDERSBR
2° Lugar: MATTHEWS20
3° Lugar: (sem pilotos suficientes)

GRUPO R:
1° Lugar: SERGIOCMJ
2° Lugar: KELVINSP
3° Lugar: MAIA007

GRUPO S:
1° Lugar: TURBOCHARGERXX
2° Lugar: VSTBRASILEIRO
3° Lugar: PU2NEP

GRUPO T:
1° Lugar: KINGLULA
2° Lugar: MAICONR33
3° Lugar: LIGERO166


Pilotos classificados por repescagem:

GRUPOS A - J: ANDREWJRNFS e MANOBIELXXTR
GRUPOS K - T: MRCLURA e ALEXYARPM2

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado aos pilotos durante a Primeira Fase.

67 comentários:

  1. horario das corridas amanha?

    ResponderExcluir
  2. Flastfury
    Obrigado e a segunda faze esta marcada para que dia pois a hora já sabemos.

    ResponderExcluir
  3. Para alguns não ficou claro o adiamento para o dia de hoje, por bem da organização vcs deveriam notifica-los via email.

    ResponderExcluir
  4. os cara nem tao interessando na parada!!!!

    ResponderExcluir
  5. bom dia sou o kill538 me classifiquei e estou no grupo A 2 , q no caso joga hoje 11/01 as 19:40 hs pelo q ta na tabela .Assim como notei q grupos ñ realizaram eventos ontem o q acontece vai haver a etapa de hoje ??? sem mais , aguardo resposta . obrigado desde já !!! KILL538

    ResponderExcluir
  6. Pelo q eu sei, logo q acabar os grupos q nn correram ainda, começa a segunda etapa

    ResponderExcluir
  7. Também acho que as corridas da segunda fase, serão nos seus horários normais, pois as corridas que não foram completadas ontem, estão com horários com bastante folga dos da segunda fase.

    ResponderExcluir
  8. eu me inscrevi achando q ia ser escolhido -.-', escolheram os cara agr eles nao vem afs. da a vaga pra mim omg

    ResponderExcluir
  9. Aos pilotos que estão com dúvidas quanto aos horários e corridas da 2ª Fase, os mesmos estão dispostos na Tabela acima.

    Lembrando que as corridas da 2ª Fase NÃO serão adiadas em função das restantes da 1ª Fase a serem realizadas hoje.

    ResponderExcluir
  10. Finalmente alguém se pronunciou, corridas da 2° fase ocorreram no mesmo horário, hoje.

    ResponderExcluir
  11. Queria agradecer aos adms por dar esta segunda chance a quem n pode participar ontem muito obrigado.
    Rassati99

    ResponderExcluir
  12. tem 1 problema, a pista do grupo G, north road, nao ta aberta hoje, e agora?

    ResponderExcluir
  13. Só pra avisar, o DENNISFELEX entrará no grupo G (18:00h), enquanto o ELITEXTREMEPR0 entrará no grupo Q (19:00h).

    ResponderExcluir
  14. Anderson, eu, o piloto [KAMIKUAZI], acabei ficando impossibilitado de correr no grupo M. Peco que reconsidere, e me deixe participar novamente, em um grupo que não tenha participantes suficientes, ou um teste de velocidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem. Tente ficar online no jogo, pode haver vagas nos grupos N, Q e T.

      Excluir
  15. a 2º fase já começou?

    ResponderExcluir
  16. Anderson (ADM) cara sou o DKING19 do grupo C e foi ver q as corridas do meu grupo foram adiadas pra hj e sou fui ver agora q tava esperando a segunda fase e nao tinham me contado pra corrida ainda eu vim pro site ver se teve alguma coisa e vi esse post cara vc tinha me dite q por somente eu do meu grupo comparecer tinha ficado em primeiro...isso continua neh pq se nao e uma puta mancada heim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsponde ai Anderson eu quero participar do campeonato meus carros de cada classe estao bons e tenho chance de ganha ;)

      Excluir
  17. Emergência

    São exatos 20:00 e estuo tentando entrar no jogo mais esta dando que os servidores estão desativados

    Jogador Flastfury corrida marcada para 20:20.

    Espero um retorno da administrador do campeonato.



    Flavio

    ResponderExcluir
  18. nossa me quebrara na parede, poxa bem q podia ser proibido hamer ne :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como iriamos fazer isso? Se fossemos reiniciar a corrida a cada ato Rammer alguém que estivesse perdendo sempre iria bater no outro para a corrida ser recomeçada de propósito. Isso é simplesmente impossível.

      Excluir
  19. ta off msm e ai o q e pra fazer?
    Rassati99








    ResponderExcluir
  20. ei fiquei na repescagem com 4 jogadores fiquei em quarto, em uma corrida rápida. como vai funcionar ja to classificado para proxima etapa automaticamente ?
    ou irei correr com outros pilotos, em outro dia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iremos comparar os melhores tempos de todos os jogadores que caíram na repescagem. Se o seu tempo foi bom, irá passar, caso contrário não.

      Excluir
    2. hum, mas as pistao dos q ficarm na repescagem sao a mesma km?
      pq se aminha for menor, eu vou ter o menor tempo...

      mas q sseja entendi, vlw

      Excluir
  21. Anderson, eu, o piloto [ESPARTACS],compareci no horario previsto para a corrida do grupo Q , e ninguem compareu. Sabia que a corrida seria prorrogado para hoje 11/01 as 19:00, mais como eu trabalho, nao pude chegar a tempo.Peco que reconsidere, e me deixe participar novamente, em um grupo que não tenha participantes suficientes, ou um teste de velocidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas te esperamos até 19:08. Entendemos que trabalha, mas são as regras do campeonato...

      Excluir
    2. Mao nao tem como mais me colocar em outro grupo?Ontem fiquei a noite toda esperando os jogadores e nenhum apareceu.So porque porque demorei alguns minutos, fiquei desclassificado?

      Excluir
    3. Talvez não seja desclassificado. Iremos decidir isso depois. Aguarde.

      Excluir
  22. Aq e o gustavomateus vcs falaram pra mim relogar em 4 min mas aq nao deu esse tempoeu pesso q me deim outra chance de correr pois eu sempre estive na hora das corridas em quanto esperava os atrasados chegarem entao eu peco q me deim uma chance

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te esperar mais significaria atrasar um outro grupo. A sua impossibilidade de correr não foi por causa de nós, e te esperar mais significaria prejudicar outros.

      Excluir
  23. Esperando a corrida de 20:30 - Grupo B1

    ResponderExcluir
  24. OLHA NÃO ASSEITO A MINHA DESCLASSIFICAÇÃO.

    PROTESTO QUANTO AO JULGAMENTO QUE ME FOI DADO, O JOGA ESTAVA DANDO INATIVO ATE AS 20:20HS E DEPOIS DE ENTRA AGUARDEI A MINHA CORRIDA EM QUANTO O OUTRO RELOGAVA, O JOGO PARA DE FUNCIONAR NÃO POR MINHA CULPA E AGORA QUEM SE FERRA SOU EU, ENTREI 2 VEZES PARA A CORRIDA E NÃO COMEÇARAM A CORRER POR QUE UM JOGADOR ESTAVA BULGADO FOI DADO UMA CHANCE A ELE DE SE RELOGAR POR QUE NÃO ME ESPERARAM VOLTAR.

    ESPERA PELO MENOS A REPESCAGEM.

    AGUARDO SER TRATADO COM RESPEITO.

    OBRIGADO

    JOGADOR FLASTFURY (FLAVIO)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como está BEM claro no "procedimentos do campeonato", um juiz só irá recomeçar a corrida se quiser (ou esperar no seu caso).
      Pelo meu julgamento te esperar significaria atrasar outros, portanto foi eliminado.

      Excluir
  25. anderson que horas vai ser a corrida de 20:30 do grupo b1???

    ResponderExcluir
  26. Estou ainda na espera da corrida do grupo B1 que seria às 20:30 :/

    ResponderExcluir
  27. Ai queria reclamar com educação..mas o administrador da corrida minha que era o (nfswdicas)..mandou a corrida pro meu grupo e o convite nao estava chegando em mim por causa de um bug do jogo...e que ele deveria me esperar relogar..e que um dos participantes caiu da corrida.. seguindo as regras ele deveria ter recomeçado a corrida..queria que vcs tomassem atitudes sobre isso..tipo fazer a corrida denovo..pq isso é uma injustiça...
    De: italovictor2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No seu caso foram dadas várias chances. Seu problema persistiu e não pude esperar mais, caso contrário iria prejudicar o próximo grupo.
      Se você leu os "procedimentos do campeonato" (e deveria), um juiz não é autorizado a recomeçar a corrida. Se eu te esperasse relogar iria prejudicar o próximo grupo, como já dito.

      Excluir
  28. Com certeza, as regras dizem que se um cair, a corrida terá que recomeçar.

    E acho uma injustiça o piloto ali comparecendo ao chamado da corrida, mas não correr devido ao bug e ser considerado como derrota! Muito triste isso vey!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novamente digo, está bem claro no "procedimentos do campeonato" que um juiz só irá recomeçar a corrida se quiser. Esperar outros ou reiniciar a corrida exige mais tempo, coisa que não temos. Caso contrário prejudicaríamos os outros grupos.

      Excluir
  29. Estou aqui, esperando ainda a corrida do grupo B1 que seria às 20:30 com os demais corredores, porém estamos na espera de um ADM, sendo que os pilotos estão aqui na Dover & Lepus...

    ResponderExcluir
  30. Camilo vê se nao tem como me colocar no grupo T?Por favor...

    ResponderExcluir
  31. Puxa vida que pena, então fomos lançados a sorte, se estivermos bugados não poderemos correr, sendo que conheço gente que tem conexão pra lá de boa, pc pra lá de bom e buga do mesmo jeito.

    Quantas e quantas vezes nas corridas amistosas com amigos, eu a mandar corrida e infelizmente não ia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, essas coisas devem ser pensadas antes de se inscrever para o campeonato. Esperar alguém relogar significa prejudicar outros, portanto não podemos parar todo o campeonato por causa de um jogador.

      Excluir
  32. ei e no casso, da primeira fase, q um piloto correu com o pagani F?
    vcs nao puniram ele. pq estao punindo os outros tbm?
    se nao puniram ele nao deveriam punir os outros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No grupo desse jogador só havia três participantes, e ele chegou em último. Como ele chegou em último não levou vantagem sobre os demais, e não "tirou" vaga de ninguém já que só havia três participantes. Ou seja, ele não prejudicou ninguém.

      Excluir
    2. nao nao, ele chegou em 1
      foi no grupo h e o Andrsson estava nele, eu ate achei meio injusto pq esse carro tava proibido

      Excluir
  33. Po... parem de ficar reclamando, voces leram as regras do campeonato, não tem o que fazer mimimi ai, bug é bug infelizmente, mas isso iria afetar os outros grupos como o camilo flw :)

    ResponderExcluir
  34. Atualizei o post com os resultados dos grupos adiados. Em breve sai o resultado da 2° Fase.

    Creio que teremos que adiar a corrida do grupo B1 para amanhã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson, voces nao me deram uma chance?, eu nao acredito nisso velho. Tem grupos que nem tem 3 pilotos classificados como por exemplo no meu grupo.

      Excluir
    2. eu FORCEBLACK01 e o G3NASCAR estavamos esperando vc e vc não apareceu anderson

      Excluir
  35. camilo quando será a corrida do grupo B1 pq eu FORCEBLACK01 E O G3NASCAR esperamos muito tempo e nada de um adm aparecer??? a corrida vai ser remarcada para amanha??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem ficou com esse grupo foi o Anderson. Eu peguei o próximo (B2).

      Excluir
    2. Peço desculpas, podiam até ter me alertado no jogo.

      Podemos adiar a corrida para amanhã sem problemas. Acho que 19:30h está bom.

      Excluir
  36. mais diz na regra anderson (não podemos enviar mensagens privadas aos adm)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas nesse caso você estaria me ajudando, e não atrapalhando :)

      Excluir
  37. Postei o link para as fotos das corridas da 1° Fase.

    ResponderExcluir