11/01/2013

Resultados da Segunda Fase

Posted by Anderson On sexta-feira, janeiro 11, 2013 21 Comentários
Veja a seguir a lista dos classificados para a Terceira Fase:

Clique aqui e confira as fotos das corridas da 2° Fase!

CLASSIFICAÇÃO : 3ª FASE - Dia 12/01 (Clique para visualizar)

GRUPO A1:
1° Lugar: TAFAZ
2° Lugar: COLORADORS1979
3° Lugar: LEDLOKO

GRUPO A2:
1° Lugar: RAFAELGT4
2° Lugar: B46
3° Lugar: KILL538

GRUPO A3:
1° Lugar: MANODIEGO
2° Lugar: FERNANDODAVID
3° Lugar: MAXIBR2

GRUPO A4:
1° Lugar: JAGUARXJR9
2° Lugar: MORPHEUSNFSW
3° Lugar: ELBER007

GRUPO A5:
1° Lugar: DENNISFELEX
2° Lugar: GUSTAVO926
3° Lugar: FRANCELHO

GRUPO A6:
1° Lugar: BARROSHENRIQUE
2° Lugar: PABLUH
3° Lugar: MANOPROFISSA

GRUPO B1:
1° Lugar: GILX1395
2° Lugar: G3NASCAR
3° Lugar: (sem pilotos suficientes)

GRUPO B2:
1° Lugar: PAULOPR7
2° Lugar: RASSATI99
3° Lugar: JOAOMIGUEL228

GRUPO B3:
1° Lugar: NFSFAEL
2° Lugar: WILLIAMSGP
3° Lugar: MARLOUZINHO

GRUPO B4:
1° Lugar: TURBOCHARGERXX
2° Lugar: KELVINSP
3° Lugar: LIGERO166

GRUPO B5:
1° Lugar: MAICONR33
2° Lugar: SERGIOCMJ
3° Lugar: SNAKESANDERSBR

GRUPO B6:
1° Lugar: MAIA007
2° Lugar: GABRIEL041
3° Lugar: PU2NEP

Pilotos classificados na repescagem por tempo:
1° Lugar: FCS10 - 1:58.86
2° Lugar: VSTBRASILEIRO - 1:59.78
3° Lugar: KAROLAAY - 1:59.81
4° Lugar: MACEIODUB - 2:00.06
5° Lugar: VIDALOKA1515 - 2:00.51
6° Lugar: EDMUNDOFERREIR - 2:01.20
7° Lugar: DAANNN - 2:02.55

Outros pilotos classificados na repescagem (não completaram a corrida):
ALEXYARPM2
ANDREWJRNFS
ESPARTACS
FLASTFURY
KINGLULA

21 comentários:

  1. Amanhã 19:30 estarei na espera novamente ;D

    ResponderExcluir
  2. nossa eu nao entendi essa repescagem
    eu tava disponível (vidaloka1515). a nao apareceu nada
    eu aindo to disponível, achei q ate nao ia a ver a repescagem hehehehehehe.... mas e ai ja era agora ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A repescagem serve para comparar os melhores tempos, não pra fazer outra corrida pra quem chegou em 4º.

      Excluir
    2. hum entendi, mas vlw por explicar :)
      lol fiu classificado

      Excluir
  3. Post atualizado com os classificados por repescagem.

    ResponderExcluir
  4. Anderson, em que horario ocorrera a repescagem?

    ResponderExcluir
  5. eu sou o ultimo que aparece na repescagem, então eu sou o 12°?

    ResponderExcluir
  6. ADM's, boa tarde a todos!

    Gostaria de saber se a corrida do grupo D6 da 3ºfase poderia ser reagendada para dia 13/01 ou ter o horário de hoje antecipado para antes das 20h?

    Peço com gentileza aos pilotos, RAFAELGT4, LIGERO166 e o 12º da repescagem, ambos classificados para o grupo que considerem meu pedido para que eu possa participar e fazermos uma boa corrida.

    Ao contrario eu agradeço e por motivos pessoais não poderei comparecer a corrida no horário de 21:50h de hoje.

    Aguardo uma resposta dos ADM's.

    Att;

    Piloto: SERGIOCMJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não podemos. O participante deve estar disponível na hora marcada para a corrida.

      Além disso, já tivemos várias trocas de horários por conta de atraso nas corridas e só queremos que tudo seja normalizado.

      Excluir
  7. Postei a tabela com os classificados para a 3° Fase. Confiram os horários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [G3NASCAR][GRUPO B1]anderson poderia adiar o meu grupo algus minutos depois porque (meu jogo deu um erro desconhecido quando eu fui relogar) entao tive que restaurar o jogo e eu so poderia ficar online por 20 horas poderia adiar para um horario pelas 20 horas?

      Excluir
    2. Posso esperá-lo um pouco. Tente ser rápido pra não atrasar os outros grupos.

      Excluir
  8. Postei o resultado do Grupo B1. Quem não compareceu foi considerado como desistência.

    ResponderExcluir
  9. eu forceblack01 do grupo b1 to eliminado por não comparecer??

    ResponderExcluir