03/01/2013

Saiba o que fazer caso identificar algum Cheater no campeonato

Posted by Camilo On quinta-feira, janeiro 03, 2013 8 Comentários

Umas das maiores preocupações que nós organizadores estamos tendo é sobre o uso de Trainers no campeonato. Apesar de estarmos providenciando que nenhum Cheater entre no campeonato, gostaríamos de esclarecer o que você deve fazer caso identifique algum.

Trainer: programa que tem como objetivo dar vantagens desonestas no jogo.
Cheater: usuário de Trainers.


Primeiramente gostaríamos de dizer que vários jogadores, alguns até mesmo conhecidos, não irão participar do campeonato por usar ou já ter usado algum Trainer.

Infelizmente, nós organizadores não podemos impedir o uso de Trainers de forma disfarçada durante o campeonato. Então, o que fazer caso você perceba que alguém está utilizando algum tipo de Trainer?

Caso você perceba algum Cheater durante as disputas do campeonato, deverá primeiramente entrar em  contato com os organizadores. Porém sua denúncia só será válida caso tenha provas concretas em formato de vídeo.

Portanto, é de extrema importância que todos os competidores gravem suas corridas, para que tenham assim uma prova ao identificar um eventual Cheater.

Caso algum competidor decida não gravar as corridas, porém identificar algum Cheater, sua denúncia não será aceita, mesmo que seja verídica.

Os juízes do campeonato estarão atentos a todos os jogadores e eliminarão imediatamente qualquer competidor que esteja utilizando de forma clara qualquer tipo de Trainer. Mas, caso você identifique algum Cheater que passe despercebido aos juízes, é de sua responsabilidade reportá-lo aos organizadores. Lembrando que sua denúncia deverá ser provada com um vídeo que mostre claramente a infração.


Perguntas respondidas:

Caso algum jogador aparentemente não utilize nenhum tipo de Trainer, porém mesmo assim fizer um tempo record em alguma corrida, qual será a ação dos organizadores?

- Se um jogador fazer um tempo "fora do comum" em determinada corrida, mesmo que aparentemente não tenha utilizado nenhum tipo de Trainer, os organizadores irão cobrar um vídeo desse jogador, onde o mesmo terá que provar que tem condições de superar o tempo em questão.

Como deve ser feito um vídeo de denúncia?

- O vídeo não poderá ter nenhum tipo de edição, e as corridas deverão ser gravadas de preferência com o mapa aberto.


Continue acompanhando o blog para futuras informações!